2009/08/31

"It is a rough road that leads to the heights of greatness. - Esburacada é a estrada que leva a mais alta grandeza." - Star Wars: The Clone Wars

   
    Já são três horas da manhã. A chuva definitivamente não vai cessar, a noite parece nunca acabar e talvez o dia de amanhã não chegue para mim. A esperança de alguma ajuda deveria ser o último pensamento à se perder... contudo parece próxima a saída deste último fio de minha mente. Talvez por este acompanhar a saída do último fio de vida do meu corpo.
    Não tenho mais medo do que pode vir ou, talvez, não vir. Se amanhã tudo acabar, terei feito minha obra. Se amanhã a vida continuar, estarei seguindo meu caminho. O medo não persegue mais a minha mente e, assim, torna-me mais suscetível a morte.
...
    Seis horas depois do desmoronamento Carlos foi encontrado vivo. Seus relatos são suficientes para escrever todo um livro. Para ele, aquelas seis horas foram suficientes para preencher por vários anos toda a sua vida.

Nenhum comentário: