2013/05/13

Claire e Taciturno 2

The Taciturn Two - Jazz-DaFunk - http://jazz-dafunk.deviantart.com/art/The-Taciturn-Two-289302072






















...
- Me parece um sonho tão pretêncioso quanto o nirvana...
- Por isso me sito em paz em viver tal propósito.

O interesse e a conversa entre Claire e Taciturno parecia não ter fim. E, realmente, não teria se um detalhe fosse perguntado e uma resposta não fosse dita.

- Mas essa tristeza, essa nostalgia como diz... Que fruta mágica é essa que pretende cultivar capaz de curar as pessoas desse estado?
- Convenhamos Claire, você me chamou para fazer companhia em seu drink ou para me interrogar? - Pergunta Taciturno em um tom irônico e seu espontâneo sorriso.
- Um bom interrogatório sempre vem antes de uma boa bebida e, esta reação, esta me parecendo uma fuga pela esquina.

Um curto suspiro, um olhar para a taça e um olhar direto para os olhos de Claire. Ele tinha uma resposta, realmente a tinha, mas Taciturno raramente expunha verdadeiramente suas crenças mais internas. Seu canto era interno e egoísta.

- Claire, que graça teria o mundo se em uma bebida eu a mostra-se todos os segredos do universo? A vida só tem sentido porque é feita de infinitas perguntas.
- Eu nunca me canso de ter fé em suas palavras Taciturno. - Sorri Claire de forma branda e pura.
- Deve ser por isso que eu nunca me canso de sua companhia. Só por tal motivo te deu sua resposta.




Nenhum comentário: