2008/04/10

libido

s.f.
procura instintiva do prazer, sobretudo sexual; desejo; necessidade sexual; sensualidade;
Psican.
energia psíquica originada por necessidades biológicas primitivas, as pulsões da vida (para Freud);
qualquer forma de energia psíquica (para Jung).

Eu necessito, tu necessitas, ele necessita.
Eu nego, não pego, finjo que não existe, escondo-me em meu armário
Tu voa como louca, não pensa, vive ou realiza. Come com selvageria e instintivamente. Um animal.
Ele necessita. Sabe, entende e vive sua necessidade. Transforma o carvão bruto de sua virilha e um diamante eterno em seu coração.


an image of 21, featuring Kylie Minogue's eye projected onto two Rambert dancers
Photograph by Chriish Nash ©



2 comentários:

Cecy disse...

Olá
tudo bem?

hehehe..
muito interressante essa introdução usando conceitos pré-concebidos

deu o quê a mais ao seu pequeno poema
e como sempre muito boa descrição, comunica-se diretamente com o leitor
tem um visual muito legal

e adorei a imagem também



-esse post da para devanear-se bestante-

hehe..


tt
bjuz *_Cecí_*

Unknown disse...

Boa noite,

Querido Diogo, ao ver tal imagem minha mente viajou na pureza e grandeza com a qual você retrata o ser humano "HOMEM E MULHER"

Bjoo

JC